A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Tem colegas pregando a redução do efetivo de modo a 15000 marujos com a obtençãeste de OPVs do 90m e usando tecnologia embarcada a nível das espaçonaves de Jornadas nas Estrelas. E Teimavive a questãeste: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Com certeza nãeste será em _______________

Afinal qual é este objetivo qual precisamos ter em mente para 2030? Qual o poder do fogo que a MB precisa ter em 2030? Qual a habilidade militar dos mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados de modo a enfrentar no mar?

Parece notável saiba como 1 NAe por médio porte do propulsãeste nuclear e no caso de se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho de modo a abrigar o combustível que será necessário para o navio.

Torre e que a empresa poderia informar à Petrobrás que nãeste teria condições de criar a obra, desde que, em contrapartida, este consórcio pagasse R$ 18 milhões.”, continuou.

Nãeste tem chinês de que resolva isso, fora ESTES obstáculos ambientais (qual incluem Trindade, onde até pra tomar um novo pier tem resistências por questões ambientais).

Os senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Desta FORMATO, a decisão por um ou por outro, vai depender do saiba como a MB enxerga as necessidades futuras. Como ela deslumbra seu emprego operacional. Assim sendo, não tenho saiba como dizer qual gosto mais.

MB não consegue nem manter meia dúzia do escoltas velhas (Constate qual escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Reply Rennany Gomes 18 do fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala qual é 1 estudo solicitado pelo congresso por viabilidade de 1 Nae Ainda mais cafifa, não quer dizer que a opçãeste menor olhará a luz do POR DIA, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA tem um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando 1 lobby tremendo pelo congresso americano de que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da dfoicadas o investimento na defesa a ponto que Debater em cortes é palavrãeste, mesmo assim a própria maté especialmenteria alerta qual a opção menor, Muito mais barata e do vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opção de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho qual eles não estãeste bem afim do fazer.

Outro ponto é de que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Esquecendo modelos e comparativos com outros países, de entendimento utilizando a tua missão fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sé especialmenteria para ESTES possíveis adversários qual este Brasil possa deter que confrontar na ocasião.

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… a ser esse um projeto demasiado Enorme (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do link da web Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações do GLO no Rio por Janeiro… abraço…

Naquela época este 25 de maio estava impossibilitado de lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados de qualquer forma Muito mais à frente depois que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos natural sabem (com condições por se defender do SN britânico).

Poré especialmentem, uma nova reuniãeste, tempo depois, chegou-se a um consenso ‘de de que dificilmente a W.Torre teria condições de cumprir este contrato e discutia-se por qual FORMATO este Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *